top of page
Search

A Canção de Aquiles de Madeline Miller



Comentários de:


RATE THIS BOOK

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

8.5/10


Eu temia que este livro não correspondesse ao hype. Devo confessar que os primeiros capítulos não me prenderam, mas a cada capítulo que passava, a prosa de Miller ganhava vida até que eu não conseguia parar de devorar página após página. Eu estava curvado quando cheguei às últimas páginas, agarrando-me a cada última palavra enquanto continuava a ler à luz da lâmpada até tarde da noite. Eu esperava que conhecer a história da Ilíada diminuísse essa reimaginação moderna, mas, no mínimo, tornava as ironias pontiagudas e os prenúncios ainda mais agourentos e dolorosos de suportar. Uma leitura obrigatória para qualquer pessoa com um interesse passageiro na mitologia grega, este livro mais do que ganhou os elogios sem fim associados a ele.



RATE THIS REVIEW

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

0 views0 comments

Tyler Jenkins

Link

rnixon37

Link

Sohan Sahoo

Link

bottom of page