top of page
Search

CHVRCHES: Violência na tela




Comentários de:


RATE THIS ALBUM

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

Uau, que obra-prima de um álbum. Este pode muito bem ser o álbum mais forte do CHVRCHES até hoje. A linha de todo o álbum e os temas que ele transmite são definitivamente os mais fortes. Concentrar-se em admitir seus erros em um relacionamento e assumir seus erros. Foi uma reviravolta refrescante em álbuns com temas como esse e me senti muito reflexivo, o que eu adorei.


Eu também pensei que este álbum prova que CHVRCHES realmente encontrou seu som como uma banda. O som pop alternativo realmente funciona para eles. As músicas variam em duração, o que eu realmente gosto, pois dá mais camadas a músicas específicas, e o álbum conta uma história. É muito raro um álbum não ter pulos, mas essa é uma dessas situações.


Minhas músicas favoritas classificadas:

Ele disse ela disse

Final Girl

Delícias violentas

Califórnia

Como não se afogar com Robert Smith

canções de ninar

pesadelos

Boas garotas

Melhor se você não

Pedindo um amigo


No geral, CHVRCHES executa seu álbum mais forte até hoje. Eles realmente encontraram seu som. Embora também tenham seu álbum mais aprofundado e liricamente profundo, que oferece uma reflexão interessante e uma perspectiva diferente de como os relacionamentos são vistos.


Pontuação geral 10/10



RATE THIS REVIEW

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

0 views0 comments

Tyler Jenkins

Link

rnixon37

Link

Sohan Sahoo

Link

bottom of page