top of page
Search

Darren Criss - EP Mascarado.


Comentários de:


RATE THIS ALBUM

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

Que EP. É divertido e enérgico e oferece a mesma atitude despreocupada do próprio Darren. Com as vibrações de synth pop e disco que são perfeitas para o verão, o som é consistente em todo o EP e não há uma música ruim. A única crítica talvez seja ter um pouco mais de diversidade no som. Mas isso não impede que ela seja coesa e cada música tem um refrão consistentemente cativante.

Muitas vezes me lembrando de 1975, Darren me surpreendeu com sua voz forte que combina perfeitamente com a produção. O Ep tem como tema o título do EP, que é sempre um conceito divertido, e se concentra em deixar ir e não se levar muito a sério, o que eu acho que vai contra muitos estereótipos, Darren oferece algo novo e ele percorreu um longo caminho de seus dias em Glee. 9/10


Minhas músicas favoritas:

Por uma noite como esta

eu não posso dançar

vamos

Fodendo por aí

Caminhada da vergonha

No geral, Darren Criss oferece um EP despreocupado e vibrante. Com ótimas mensagens e ganchos cativantes que ficam presos na sua cabeça. Sua música foi uma surpresa agradável para mim e ele percorreu um longo caminho. Será bom vê-lo tocar com sons diferentes no futuro, mas apreciei este álbum por sua coesão.


Nota geral: 9/10.



RATE THIS REVIEW

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

0 views0 comments

Tyler Jenkins

Link

rnixon37

Link

Sohan Sahoo

Link

bottom of page