top of page
Search

Diga-me que acabou: segundo álbum de Wallows traz dez novas músicas incríveis para a banda


Comentários de:

RATE THIS ALBUM

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

Aviso, revisão incrivelmente tendenciosa recebida. Jesus Cristo eu amo essa banda. Nem um único pulo ou fracasso em seu segundo álbum, Tell Me That It's Over, de Wallows. Estou muito chateado, atualmente tenho ingressos para o show deles na minha cidade, meus amigos e eu demoramos muito para escolher uma seção e assentos. Eu estava tão empolgado... tão empolgado por ter coisas para fazer neste verão que reservei duas vezes e comprei ingressos para a Disney com minha família no mesmo dia do show, que não são reembolsáveis, então não posso ir ao show. Não vou a um desde 21 pilotos há cerca de quatro anos. Ainda estou bravo por ter entrado na festa dessa banda tão tarde, mas estou me atualizando e esperando pacientemente por esse álbum! Animado para entrar em uma loja amanhã para comprar uma cópia física (minha primeira para eles)! Com apenas dez músicas, o álbum de trinta e quatro minutos é muito acessível para quem é novo na banda e quer apenas experimentá-los. Mas acredite em mim, Wallows nunca fez uma música ruim. Eu realmente gosto de ter o álbum e toda a turnê com o título não depois de uma música, mas depois de uma frase repetida em uma das músicas. Normalmente tento não ser básico e dizer que a música que dá nome ao álbum é a minha favorita, mas, caramba, “I Don't Want to Talk” é tão boa. Com esse sendo o meu primeiro, meu segundo próximo é “Guitar Romantic Search Adventure” e o terceiro lugar, eu diria que é “Especially You”, um dos três singles que eles lançaram antes disso. Eu faria a afirmação ousada de que “Quarterback” de seu EP mais recente ainda é minha música favorita deles no geral. Deus, espero que eles façam uma turnê novamente em breve para que eu possa vê-los ao vivo, é um sonho legítimo meu. Eu tenho uma obsessão doentia por essa banda. Diga-me que acabou está recebendo 10/10 de mim! Eu amo cada segundo dessa beleza de meia hora. Eu te amo Wallows! Obrigado por entregar dez novos bops com os quais posso irritar meus amigos e familiares! -Tyler.



RATE THIS REVIEW

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

0 views0 comments

Tyler Jenkins

Link

rnixon37

Link

Sohan Sahoo

Link

bottom of page