top of page
Search

Dylan Fraser: O mundo não é grande quando você sabe como funciona.


Comentários de:

RATE THIS ALBUM

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

Este é um excelente EP de Dylan Fraser e de longe o mais forte até agora. Este EP realmente exibe uma mensagem e um tema linear e aborda alguns problemas profundos. Dylan pondera sobre o sentido da vida através da perspectiva de alguém que luta com sua saúde mental e não vê uma maneira de escapar de seus pensamentos. Dylan tem maneiras fascinantes e visualiza fortemente como ele está se sentindo em uma música em particular com letras importantes como 'Estou em um pesadelo, mas não adormeci' realmente se destacando em mim.


Eu também adoro o som que Dylan fez com este EP, alternativo é o gênero perfeito para ele, e a produção de baixo pesado funciona perfeitamente com os temas das músicas e uma experiência única para os refrões sem vocais. Eu também gosto que Dylan se testou vocalmente e mostrou um grande alcance em sua voz. Na maioria das músicas ele tem uma voz profunda, mas algumas das músicas pareciam mais experimentais com sua voz indo mais para a voz de cabeça e registro agudo que eu realmente amei.


Minhas músicas favoritas classificadas:

1. Pesadelo

2. Oleoduto

3. Prefiro estar aqui

4. Supersônico

5. Manto

6. Apenas um tolo

7. Isso é apenas a vida


No geral, Dylan Fraser entrega um dos EPs mais fortes do ano. Com uma mensagem e tema profundo e linear, experimentando sua voz e som. E adicionando algo novo ao gênero alternativo/pop.


Pontuação geral 9,5/10



RATE THIS REVIEW

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

0 views0 comments

Tyler Jenkins

Link

rnixon37

Link

Sohan Sahoo

Link

bottom of page