top of page
Search

E se os Vingadores tivessem lutado contra o mal durante a década de 1950


Comentários de:

  • @beyondfandom1


RATE THIS COMIC BOOK

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

Esta questão do What If é muito simples e nada complexa, por isso é fácil de entender. Escrito por Don Glut e arte feita por Alan Kupperberg e Bill Black, este What If foi um que me fez pensar sobre como as coisas poderiam ter sido e que mudanças seriam feitas para o resto de nossos amados personagens! Vamos revisar!


Agora, todo mundo sabe quem são os Vingadores, mas alguns podem não saber que existem muitas adaptações dessa equipe. Nesta edição, vemos novos rostos e nomes reunidos para combater o mal, assim como toda equipe dos Vingadores faz. Começamos vendo o Homem de Ferro mostrando aos outros membros (Capitão América, Visão, Thor e Fera) um mundo diferente que se passa na década de 1950 e como os Vingadores foram formados pelo agente do F.B.I Jimmy Woo. Ao ler, achei interessante que Jimmy Woo foi quem começou Os Vingadores e não Nick Fury ou quem quer que os junte. Jimmy Woo simplesmente não parece um tipo de chefe/líder para mim, então isso me desconcertou. O agente Woo monta sua equipe de 3-D Man, Marvel Boy, The Human Robot, Venus e Gorilla-Man. Agora, eu sei o que você está pensando e sim, esses nomes são ridículos, mas ei, são os anos 50, então eles se encaixam. Os Vingadores estão aqui para parar o malvado Yellow Claw, que está se tornando cada vez mais forte. Yellow Claw não está sozinho, pois ele tem sua própria equipe de supervilões que consiste em The Great Video, Skull-Face, The Russian Assassin Electro e Cold Warrior. Sim, eu sei, os nomes, mas é com isso que estamos lidando. O resto da história é simples e segue assim; o bem vence o mal e o presidente fica feliz com o grupo e todos saem ganhando... wooo! Eu acho interessante que os Vingadores dos anos 50 espelham os Vingadores que conhecemos agora. O Homem 3-D é como o Capitão América, o Menino Marvel é o Homem de Ferro, o Homem-Gorila é a Fera, o Robô Humano é A Visão e Vênus é o Thor. Ambas as equipes são diferentes, mas muito semelhantes em maneiras específicas. Ficou mais fácil de ler quando você vê que os Vingadores dos anos 50 são exatamente como o original. O único problema real que tive com essa história foi o quão branda ela era. Sim, temos novos personagens que formam uma equipe famosa, mas é essencialmente como substituir o que você já tinha por algo novo. Sinceramente, isso me lembrou o primeiro episódio da série animada Disney + "What If ..?".


No geral, gostei do livro e acho que a ideia de What If é fascinante, para dizer o mínimo. Eu só mudaria algumas coisas com a história para torná-la mais cheia de suspense, mas é isso. Os nomes dos personagens são meio ridículos, mas é a Marvel e sabemos que alguns nomes podem ser assim. "E se os Vingadores tivessem lutado contra o mal durante a década de 1950?" Obtém um 3/5!



RATE THIS REVIEW

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

0 views0 comments

Tyler Jenkins

Link

rnixon37

Link

Sohan Sahoo

Link

bottom of page