top of page
Search
  • Writer's picturethrnz

Far Cry 3


Comentários de:


RATE THIS VIDEOGAME

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

Eu finalmente decidi pular para este clássico. Eu ouvi tantas coisas boas sobre este jogo, especialmente sobre o principal antagonista, Vaas Montenegro, que é particularmente interessante por causa da quantidade de loucura psicopata insana que ele oferece neste jogo. Joguei apenas algumas horas no jogo, mas já me viciou com a história, os personagens e o belo mundo para explorar, talvez muito para explorar? Muito cedo para dizer, mas não há dúvida de que esse paraíso é incrível de se descobrir enquanto se tenta sobreviver.


No entanto, eu não sou um fã de jogabilidade até agora. Mirar parece estranho, especialmente quando você aponta para a mira, tive que aumentar a sensibilidade para torná-la mais suave e rápida, porque antes disso era lento e quase desajeitado e ainda não é ótimo. Até agora, também não estou impressionado com as armas, elas parecem legais, mas o feedback simplesmente não existe. Esta é apenas a minha primeira impressão, mas, por enquanto, quero continuar jogando por causa da história e da exploração, mas não porque gosto do combate e isso não é bom para um jogo de tiro em primeira pessoa.


Talvez eu esteja sendo muito duro... Quer dizer, este é um jogo que foi lançado originalmente em 2012 e recentemente joguei Doom Eternal e Star Wars Battlefront II, e possivelmente isso nubla meu julgamento, então continuarei jogando e gostando o jogo. Já jogou Far Cry 3? Parece que sou o único que não tem. Me avise na seção de comentários abaixo.


E como sempre... Não importa o que aconteça, nunca pare de #jogar



RATE THIS REVIEW

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 


0 views0 comments

Tyler Jenkins

Link

rnixon37

Link

Sohan Sahoo

Link

bottom of page