top of page
Search

FIFA 22: No final é sempre a mesma história. E eu gosto dessa história


Comentários de:

  • @lacompagnia.official


RATE THIS VIDEOGAME

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

⚽ CLASSIFICAÇÃO: 5,5

FIFA é um pouco como as drogas, você gosta, mas no final é sempre a mesma história. Hoje, com alguns meses de atraso, vamos falar do FIFA 22. Depois de jogar e saboreá-lo, com minhas modestas décadas de experiência na franquia, posso dizer que do FIFA 10 até hoje houve algumas mudanças importantes, mas não marcantes. Seria um absurdo que em 12 anos algo não tivesse mudado. Se não fosse assim, teria sido certo enviar uma mensagem simpática à EA como: "svejateve porque sinno vai à falência".

Com isso não quero dizer que você não deva comprar, pelo contrário, simplesmente digo que você não deve esperar configurações de jogo inovadoras em relação aos fifas anteriores. Foram corrigidos inúmeros bugs que nas edições anteriores arruinaram claramente o jogo e adicionaram um novo modo que considero muito interessante. No modo Proclub finalmente é possível jogar em um time de 11 jogadores, cada um controlado por um jogador diferente. Isso aumenta a dificuldade e requer grande coordenação entre os jogadores. De resto, permanece sempre um culto, que ao longo dos anos se deve ter em casa um pouco como a árvore de Natal a partir do dia 8 de dezembro.

Aí eu fico com a minha ideia: fifa é como droga, te diverte, mas no final é sempre a mesma história. E eu gosto dessa história.

M.O ☕



RATE THIS REVIEW

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 


0 views0 comments

Tyler Jenkins

Link

rnixon37

Link

Sohan Sahoo

Link

bottom of page