top of page
Search

Hades


Comentários de:


RATE THIS VIDEOGAME

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

Acho que esse jogo dispensa apresentações. Estamos todos muito familiarizados com o Jogo do Ano de 2020, certo?


O fenômeno Hades surpreendeu a comunidade de jogadores em 2020, quando a pandemia ainda estava forte e estávamos todos em quarentena. Sua jogabilidade viciante e desafiadora, juntamente com sua estética deslumbrante, rapidamente chamaram a atenção de todos.

A Supergiant Games combina todos os aspectos de seus títulos anteriores Pyre, Bastion e Transistor em uma única experiência. Hades reimagina a mitologia grega em um jogo hack and slash em ritmo acelerado pelo qual você se apaixonará imediatamente. Hades é bem-sucedido em todos os aspectos, pois apresenta uma aventura rica em histórias, jogabilidade refinada, trilha sonora de ferver o sangue e dublagem fenomenal. Além disso, todos são extremamente atraentes neste jogo, por algum motivo.

No começo eu não tinha tanta certeza sobre jogar Hades porque normalmente não jogo esse tipo de jogo, mas depois da minha primeira passagem pelo submundo eu não conseguia parar, eu queria e precisava de mais. Para alguém que joga jogos mais tranquilos, foi um desafio passar pelas lutas contra chefes, mas você chega lá eventualmente, pois Zagreus se torna mais poderoso a cada corrida.


Vocês jogaram Hades? 🤔




RATE THIS REVIEW

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 


0 views0 comments

Tyler Jenkins

Link

rnixon37

Link

Sohan Sahoo

Link

bottom of page