top of page
Search

Kaleo: Sons de superfície



Comentários de:

RATE THIS ALBUM

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

Exclusivo. A melhor maneira de descrever essa banda.


A banda de rock Kaleo é uma banda islandesa formada em 2012 em Mosfellsbær. O vocalista e guitarrista JJ (Jökull Júlíusson) é um cantor fundamentalmente brilhante, seu controle dinâmico e alcance são incríveis, ele tem uma voz tão versátil que pode ir de uma música suave e lenta como 'para os braços de minha mãe' para um uma música de rock poderosa e enérgica como 'break my baby', que devo acrescentar é meu riff favorito do álbum.

'Break my baby' é uma ótima música, é forte e enérgica, e realmente mostra o quão brilhante JJ é um cantor, foi a primeira música do Kaleo que ouvi e me fez ouvir o álbum inteiro porque eu amei essa música tanto, o solo bate forte também.


'Hey Gringo' é uma música meio esquisita, mas não muito descentralizada, é sobre um cara mexicano chamado Gringo, talvez seja @janky_review , mas duvido, sinceramente não sei, essa música é simplesmente sensacional. A linha de baixo é ótima, o lock-in com a bateria é escorregadio, da melhor forma possível.

'Skinny' é provavelmente uma das minhas músicas favoritas no momento, gosto da mensagem sobre ela, sobre as expectativas, acho que está bem formulada, e JJ a tornou tão cínica e flagrante, simplesmente funciona, você sabe.


Sim, então Kaleo, banda incrível, bando de lendas, e JJ é muito gostoso, como se fosse fodível, não vou mentir. Mhm, sim, ouça-os, eles batem. Não sei por que você ainda está lendo, ouça Kaleo.



RATE THIS REVIEW

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

0 views0 comments

Tyler Jenkins

Link

rnixon37

Link

Sohan Sahoo

Link

bottom of page