top of page
Search

Lil Nas X: Montero


Comentários de:

RATE THIS ALBUM

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

Para um álbum de estreia, Lil Nas X entrega as mercadorias, mas não pude deixar de me sentir um pouco desapontado devido ao enorme hype em torno deste álbum. A maior parte deste álbum traz uma certa energia nova que apenas Lil Nas pode trazer, ele injeta singularidade e algo diferente no gênero rap com seu fluxo e conteúdo lírico. Ele abordou muitas coisas no álbum, incluindo a pressão de ser o primeiro rapper gay mainstream e as pessoas dizendo que ele não conseguiria, também abordando questões com sua cor e como isso também pode afetar seu sucesso na indústria, mas também oferece uma mensagem esperançosa de permanecer fiel a si mesmo e trabalhar duro para alcançar o que deseja na vida.


Para mim, o álbum vacila na metade. A mesma energia que era tão contagiante para o álbum infelizmente não permanece consistente, e havia muitas músicas que foram escritas de maneira branda, chatas e não pareciam fazer parte do mesmo álbum, felizmente a energia e o alto padrão foram comprados de volta no final, mas faltou consistência ao álbum.


Minhas músicas favoritas classificadas:

1. O bebê da indústria com Jack Harlow

2. Scoop ft Doja Cat

3. Morto agora

4. Montero me chame pelo seu nome

5. Dollar Sign Slime com Megan Thee Stallion

6. Isso é o que eu quero

7. Não quero

8. Estou sonhando com Miley Cyrus

9. O sol se põe

10. Uma de mim com Elton John

11.Perdido na cidadela

12.A arte da realização

13.Contos de Dominica

14.Vida após Salém

15.Vazio


No geral, Lil Nas X oferece uma nova energia refrescante e injeta exclusividade na indústria do rap. E para um álbum de estreia, ele abordou algumas questões surpreendentemente profundas. No entanto, o álbum para mim carece de consistência e não faz jus ao enorme hype que o cerca.


Pontuação geral 7,5/10



RATE THIS REVIEW

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 



0 views0 comments

Tyler Jenkins

Link

rnixon37

Link

Sohan Sahoo

Link

bottom of page