top of page
Search

Midnight Suns da Marvel: um jogo esquecido e fantástico



Comentários de:


RATE THIS VIDEOGAME

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

Tudo bem, estou ausente há um minuto, porque estou no modo de jogador hardcore tentando vencer o mais novo jogo da Marvel, Midnight Suns. Apesar de ter gostado bastante do jogo dos Vingadores, sinto que o fracasso fez com que todos pulassem completamente o jogo dos Guardiões da Galáxia e agora este. Eu não ouvi muitas pessoas falarem sobre eles, mas eles são tão bons. Midnight Suns reúne um grupo verdadeiramente incrível de heróis jogáveis que permite que você crie seu próprio super-herói da Marvel, The Hunter. Eles obviamente queriam que você escolhesse a forma feminina do herói, mas pelo menos eles usam termos de gênero neutro durante todo o jogo. O que este jogo faz de bom é que ele realmente parece um evento cômico cruzado. Há a história principal e depois há os tie-ins que podem ser perdidos e eles repetem certas coisas o tempo todo porque assumem que você perdeu a chance de ouvi-la em outro lugar. Tudo parece tão grandioso com três equipes se unindo, Vingadores, X-Men e Midnight Suns. Para mim, porém, a melhor coisa sobre o jogo é que parece um universo verdadeiramente vivido. Eles não perdem tempo contando quem são os personagens porque este jogo foi feito para leitores de quadrinhos. Existem tantos ovos de Páscoa que estabelecem vagamente onde isso acontece na linha do tempo, como se eles já lutassem contra Ultron, Thanos, Apocalipse, Galactus e muito mais. E agora as equipes se unem para lidar com a maior ameaça à Terra até agora, Lilith, a Mãe dos Demônios. Blade, Irmã Grimm, Feiticeira Escarlate, Motoqueiro Fantasma (Robbie Reyes), Magia, Homem de Ferro, Capitão Marvel, Doutor Estranho, Homem-Aranha, Capitão América, Wolverine e Hulk se reúnem com O Zelador, Agatha Harkness e O Caçador para chutar o traseiro do demônio em um jogo de RPG de estratégia centrado em cartas e baseado em turnos. Eu estava hesitante em entrar porque o único jogo de cartas como esse que eu havia jogado antes era Gwent em The Witcher, mas você entende rapidamente e acaba se divertindo muito. Mas posso ver que o estilo não é para todos, mas imploro que você tente. Eu me diverti muito com este jogo e estou muito animado com nossos personagens DLC; Deadpool, Morbius, Venom e Tempestade. Este é um jogo obrigatório para leitores de quadrinhos e fãs comuns da Marvel. Estou dando a isso um 8/10. -Tyler.



RATE THIS REVIEW

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

0 views0 comments

Tyler Jenkins

Link

rnixon37

Link

Sohan Sahoo

Link

bottom of page