top of page
Search

MNDR: Inferno para ser você, baby


Comentários de:

RATE THIS ALBUM

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

Hell To be You Baby é o segundo álbum de estúdio lançado pelo cantor, compositor e produtor americano MNDR, foi lançado hoje, na verdade, 26 de junho de 2021 no Reino Unido para mim. Vamos.

Eu NÃO estou nem um pouco desapontado, eu tinha grandes esperanças para este álbum e essas esperanças não diminuíram, este álbum é um som diferente de Feed Me Diamonds, mas no bom sentido, ele compartilha os mesmos aspectos, mas de alguma forma é tão diferente, eu não sei como o MNDR faz isso.


'Love In Reverse' é minha música favorita do álbum, ela realmente me chamou a atenção, eu também gosto muito da forma como é cantada, como músico eu realmente aprecio a clareza de cada palavra.


'Hell To Be You Baby' foi a primeira música a ser lançada do álbum, eu gosto não me interpretem mal, é uma música bem diferente, só me impressionou diferente das demais, é tão caótico no mais organizado forma possível e tudo funciona e não tenho ideia de como, isso provavelmente não faz sentido para ninguém, mas tanto faz.


'Fragile' é apenas uma música bem tranquila na minha opinião, e a linha de baixo é muito legal. O refrão é bom e calmo e estou ouvindo agora porque não tenho células cerebrais suficientes para ouvir Royal Blood.


Conclusão, álbum muito bom, e acertei no dia do lançamento porque gostei muito do álbum anterior, então se você gosta de Feed Me Diamonds então vai gostar deste, e se não gosta de Feed Me Diamonds então cale a boca e ouça este álbum.



RATE THIS REVIEW

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3



 

0 views0 comments

Tyler Jenkins

Link

rnixon37

Link

Sohan Sahoo

Link

bottom of page