top of page
Search

Nao: E então a vida era bela


Comentários de:

RATE THIS ALBUM

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

Que álbum incrível. Nao para mim é um grande artista e sempre oferece algo novo a cada projeto. Vamos começar com algo que sempre se destaca com sua voz incrível. É tão único e nada pode se comparar a ele. Isso sempre fez com que Nao se destacasse como uma artista para mim e sua voz combina tão bem com essas músicas do tipo R&B, é tão suave e rico. Eu também gostei muito que ela brincou com mais recursos que realmente funcionaram para este álbum.


O álbum aborda um relacionamento que acabou, e apesar de fugir ser a opção mais fácil. Nao destaca que se esforçar para acertar novamente pode ser a coisa mais difícil, mas mais gratificante de se fazer, este álbum mostra muita maturidade e crescimento com Nao como artista e cada música serve a um propósito. Eu também gosto da mistura de músicas mais descontraídas e pessoais. E as músicas mais animadas e influenciadas pelo R&B. Oferece um bom brando e algo para uma variedade de ouvintes diferentes.


Minhas músicas favoritas classificadas:

1. Antídoto para Adekunle Gold

2. Amor confuso

3. E então a vida era bela

4. Boa sorte com Lucky Daye

5. Espere

6. Melhor amigo

7. Nada com certeza

8. Que bom que você se foi

9. Mulher com Lianne La Havas

10. Maravilhosa Graça

11.Pequenos gigantes

12. Queimar

13. Postais com serpente com pés


No geral, Nao entrega outro álbum forte. O que mostra maturidade e evolução com seu som. Com seu álbum mais pessoal até hoje. Sua singularidade ainda brilha, e ela é sua própria artista que eu amo.


Pontuação geral 9/10


RATE THIS REVIEW

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 



0 views0 comments

Tyler Jenkins

Link

rnixon37

Link

Sohan Sahoo

Link

bottom of page