top of page
Search

Nessa Barrett: EP Pretty Poison.



Comentários de:

RATE THIS ALBUM

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

Este é um EP de estreia muito forte. Nessa para mim é uma das pessoas mais fortes do Tik Tok para fazer música. O EP aborda muitos temas e diferentes partes da vida de Nessa, incluindo escapar de um relacionamento emocionalmente abusivo e o efeito que isso teve em sua saúde mental posteriormente. Acho que a estrutura do EP é linear e permanece consistente o tempo todo, oferecendo um sinal de esperança de que sua saúde mental está melhorando no final, fechando o círculo desde o início do EP.


Também acho que em termos de produção a Nessa já encontrou o seu som que é raro para o seu primeiro projeto. As letras sombrias e ousadas e o som de rock alternativo realmente combinam bem com a voz dela. Também gostei que cada música soasse diferente uma da outra e focasse em um elemento diferente dos temas principais. Não parecia repetitivo e não ficou obsoleto como muitos álbuns e projetos ficam no meio do caminho. Cada música tinha um propósito.


Minhas músicas favoritas classificadas:

1. Espero que você seja miserável até sua morte

2. Me assusto

3. Belo Veneno

4. Eu quero morrer

5. Mantenha-me com medo

6. Sepultura

7. Atenciosamente


No geral, Nessa Barrett faz sua transição do Tik Tok para a música e o faz com sucesso. Com um EP coerente e instigante que conta uma ótima história sobre sua saúde mental. Nessa encontrou seu som e posso me ver curtindo seus projetos futuros.


Pontuação geral 9/10



RATE THIS REVIEW

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 


0 views0 comments

Tyler Jenkins

Link

rnixon37

Link

Sohan Sahoo

Link

bottom of page