top of page
Search

Ninjak #1


Comentários de:

  • @beyondfandom1


RATE THIS COMIC BOOK

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

Hoje estarei analisando e falando sobre "Ninjak #1" da Valiant Entertainment! Ninjak é escrito por Jeff Parker e a arte é feita por Javier Pulido. Deixe-me começar dizendo que sou muito novo na Valant Entertainment e me disseram para muitas pessoas lerem seus livros e aqui estamos nós. Ah, e acabamos de sair da lista de comunicados à imprensa, então um grande abraço à Valiant Entertainment! Vamos revisar!


Gostaria de agradecer às pessoas que me disseram para ler Ninjak porque WOW este livro é outra coisa! Eu senti aquela vibração de assassino secreto com ele, mas também senti a vibração de espião rouge. este livro estava em todo lugar e, embora eu não soubesse nada sobre o personagem ou os quadrinhos, aprendi tudo nesta única edição. A primeira parte desta corrida é chamada de "Daylight" e estamos descobrindo o enredo básico deste livro. Aprendemos sobre Ninjak, também conhecido como Colin King, e como ele é o maior superespião do mundo que está em suas próprias missões agora. King é um assassino de sangue frio e esta edição mostra isso enquanto ele anda por aí e destrói as pessoas! Em apenas algumas páginas, ele elimina um grupo de mais de 10 pessoas e o faz com facilidade. Na verdade, eu me vi torcendo por ele e gravitando em torno de sua história e dele como personagem. Aprendemos ao longo do caminho que um espião chamado Myna que está rastreando e Ninjak em todos os lugares que vai, mas é claro que ele sabe disso. Ninjak e Myna trabalharam "juntos" no MI-6, que acaba sendo hackeado e todos os seus espiões têm sua verdadeira identidade revelada! Devo dizer que foi selvagem! Em diferentes painéis que nos levam a diferentes locais, esses agora conhecidos espiões são mortos por pessoas e é uma loucura! Myna é revelada e está fugindo, mas ela tropeça e dois caras se aproximam dela para matá-la até que... Ninjak vem para resgatá-la! Essa cena foi uma loucura porque Ninjak mata um cara e diz a Myna para chutar o outro o mais forte que puder no nariz para matá-lo e ela o faz. Myna e King estão indo para Londres de trem até o acidente e são recebidos pelo que posso dizer são monstros.


Uau .. só de digitar isso me deixou animado para a edição # 2! Estou emocionado por ter escolhido este livro nas lojas. No entanto, minha única reclamação é, e talvez seja porque não estou acostumada com esse tipo de estilo, mas a coloração me confunde um pouco com alguns painéis mais escuros para mais claros. Estou assumindo que vou me acostumar em edições futuras, mas desde o início, é um pouco perturbador. No geral, eu realmente gostei e a história não é complexa, o que é bom. "Ninjak #1" ganha 4/5!



RATE THIS REVIEW

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

0 views0 comments

Tyler Jenkins

Link

rnixon37

Link

Sohan Sahoo

Link

bottom of page