top of page
Search

Ninjak #2


Comentários de:


RATE THIS COMIC BOOK

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

De volta a isso com outra análise da Valiant Entertainment! Eu pulei no trem do hype na semana passada de Ninjak e aqui estou revisando a edição nº 2! Escrito por Jeff Parker e arte feita por Javier Pulido, este livro me deixou empolgado para futuras edições e agora que a edição #2 saiu, vamos revisar! Antes de começarmos, outro agradecimento à Valiant Entertainment por me enviar esta edição!


Na minha última revisão de "Ninjak #1", fui totalmente apresentado ao hype em torno deste título e não decepcionou! Agora, a edição nº 2 é ótima e tem um pouco de ação, comédia e Ninjak apenas sendo uma fera, mas tenho algumas pequenas reclamações, mas vamos falar sobre este livro. Continuamos com Myna e Ninjak após o acidente de trem em que eles estavam e descobrimos que as três coisas parecidas com monstros estavam de fato tentando caçá-lo e Myna seria um bônus para eles. Na verdade, eu ri quando Ninjak descobriu seus nomes, que são: Gale, Giant e Growler. Cada um tem poderes únicos diferentes, como Gale tem poderes elementares, Giant é um gigante de metal e, como qualquer outro personagem enorme, ele é super forte, e Growler foi um experimento em que vários genes de animais foram unidos em um e ele tem supervelocidade e rapidez. recuperação celular. Eu gostei de um dos painéis desta edição que tinha uma tela de computador olhando para cima com todos os três vilões e nos contou uma curta história de fundo deles, um toque muito bom. Ninjak derrota Gale e Giant, mas Growler foge. A maneira como os dois foram derrotados foi realmente muito inteligente e legal. Gale perseguiu Ninjak em uma corrente elétrica onde ele jogou um fio elétrico nela que a atordoou. Ninjak se lançou para ela e cortou suas mãos! Essa foi uma jogada muito inteligente, algo que um assassino/espião treinado faria. Em seguida é a derrota do Giant, que foi estranha, mas ei, é o que é. Giant captura Myna e diz a Ninjak que ele se entrega ou a garota morre. Ninjak diz a Myna em seu fone de ouvido para jogar uma pílula na boca de Giant quando ele abrir e foi exatamente isso que ela fez. Qual era a pílula que você pode estar perguntando, bem, eram mini-cargas que detonam quando esquentam e antes que ela jogasse as cargas ela jogou outra pílula que corrói o metal. Eu senti como se estivesse na aula de ciências quando aquela cena aconteceu. Agora, o problema poderia ter terminado depois disso, mas eles continuam contando como o MI-6 vazou e essa história. Sinceramente, não me importo com essa história, mas entendo por que eles precisam continuar com ela. A próxima vez que vemos Ninjak e Myna foi quando eles estavam pilotando um avião roubado indo encontrar Neville Alcott em uma ilha misteriosa. Myna vê soldados e o que Ninjak faz? Ele apenas pula casualmente do avião com uma linha presa a ele. Esse cara é louco!


Vamos ao que não gostei. Acho que esse problema caiu na categoria de "precisamos amontoar duas histórias em um livro" quando não era necessário. Eu senti que depois da luta com os três vilões, a história poderia ter ido para eles roubando o avião e depois indo para Alcott. Então, na edição nº 3, eles se concentram mais no enredo do MI-6. Eu entendo que tudo isso está conectado e sei que tenho uma certa quantidade de edições para publicar, mas esta pareceu um pouco longa. Eu também ainda estou me acostumando com a arte, mas o trabalho de Pulido está crescendo lentamente em mim!


No geral, eu realmente gostei deste problema. É uma ótima história e eu gosto do personagem Ninjak. Acho que gostei um pouco mais do número 1, mas ainda assim foi bom! "Ninjak #2" recebe 3,5/5!



RATE THIS REVIEW

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

0 views0 comments

Tyler Jenkins

Link

rnixon37

Link

Sohan Sahoo

Link

bottom of page