top of page
Search

Ninjak #4


Comentários de:


RATE THIS COMIC BOOK

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

Finalmente estamos de volta com "Ninjak #4" da Valiant Entertainment e estou muito animado com isso! Antes de entrarmos na minha análise, vamos analisar a lista de pessoas incríveis que tornaram esse problema possível! Jeff Parker é o escritor, Beni Lobel e Javier Pulido marcam a arte, Andrew Dalhouse faz as cores e o lettering é feito por Dave Sharpe. A edição nº 4 sai na quarta-feira, 13 de outubro, então certifique-se de pegar sua cópia! Vamos revisar!


Antes de dar minha opinião, gostaria de agradecer à Valiant Entertainment por me permitir ler e revisar esta edição antes que chegue às lojas de quadrinhos!

Para a revisão e que problema! Eu realmente gostei dessa corrida e se você voltar e ler minhas análises dos problemas 1-3, eu disse que meus únicos problemas que tive foram as cores demoram um pouco para se acostumar e às vezes os problemas vão e voltam com muito de ação para quase nenhum. A edição #4 realmente não tem nenhuma ação, mas configura muito para o enredo restante e isso é realmente o que eu queria ver. Os jogos mentais que estão começando a acontecer realmente me intrigam e parece que podemos ter mais. As cores que mencionei anteriormente se estabeleceram e eu gosto do estilo e do uso delas. Eu realmente não acho que tenho problemas com esse problema, para ser honesto. Isso avança a história e termina em um momento de angústia, o vilão principal está estabelecido e o motivo está lá, e sabemos que Ninjak é uma fera, então isso é sempre uma vantagem! Acho que as edições futuras ficarão cada vez melhores, o que é bom, mas se eu pudesse recomendar uma coisa, diria mais ação, porque o que vimos na edição nº 1 foi fantástico e meio que nos afastamos disso!


No geral, gostei muito da edição nº 4 e foi uma boa leitura. Não me perdi na história nem fiquei cega pelas cores. Acho que esta edição fez um ótimo trabalho ao aprofundar a história já louca e mal posso esperar pelas edições restantes! "Ninjak #4" recebe 4,5/5!



RATE THIS REVIEW

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

0 views0 comments

Tyler Jenkins

Link

rnixon37

Link

Sohan Sahoo

Link

bottom of page