top of page
Search

Os Estados Unidos do Capitão América #1


Comentários de:


RATE THIS COMIC BOOK

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

Olá a todos, Jt aqui para dar a vocês minha análise de United States of Captain America #1! Estarei revisando cada edição à medida que elas forem lançadas e darei a você todos os meus pensamentos sobre isso! Este livro contém duas histórias diferentes; "You Brought Two Too Many" escrita por Christopher Cantwell e "Tracks" escrita por Josh Trujillo. Vou passar por cada "capítulo" e dar minha nota geral no final!


Essas duas histórias foram muito boas na minha opinião. Eu amei o vínculo que Steve Rodgers e Sam Wilson têm um com o outro e as piadas e golpes também são ótimos. A primeira história realmente apresenta o enredo principal desta série e faz você pensar muito sobre o que o nome Capitão América realmente significa. Eu simplesmente AMEI a introdução de Arron Fischer e sua história em "Tracks". O personagem vai e deve impactar a geração mais jovem que temos no mundo agora e acho isso uma coisa muito poderosa. Achei o ritmo muito bom e a ação também. Minha única complacência era que às vezes o diálogo era um pouco prolongado e arrastava a história, mas ainda assim gostei muito! Eu acho que esta é uma série que as pessoas deveriam ler simplesmente porque chega em casa e faz você sentir que pode sair e ser ótimo!


No geral, este livro foi uma ótima leitura e eu imediatamente tive que ver quando a edição nº 2 estava sendo lançada (que foi minha análise, vá dar uma olhada). Dou "Os Estados Unidos do Capitão América" #1 a 4.5/5!



RATE THIS REVIEW

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 


0 views0 comments

Tyler Jenkins

Link

rnixon37

Link

Sohan Sahoo

Link

bottom of page