top of page
Search

Sonic Forces


Comentários de:


RATE THIS VIDEOGAME

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

História:

Doutor Eggman ataca uma cidade, e Sonic se propõe a detê-lo.Ao chegar ele é atacado por Infinite, um mercenário transformado pelo poder do Phantom Ruby de Sonic Mania.Infinite derrota Sonic, e ele é feito prisioneiro a bordo do Death Egg. Sem Sonic, a terra fica sem defensor, e Eggman, com a ajuda de seus robôs, Infinite, Shadow the Hedgehog, Chaos, Zavok e Metal Sonic, consegue conquistar o mundo em 6 meses. Knuckles the Echidna forma uma resistência force com Tails, o Chaotix, Amy Rose, Silver the Hedgehog, Rouge the Bat e um sobrevivente do ataque de Eggman a quem eles apelidaram de Rookie (o avatar personalizado).


Jogabilidade:

Quando se trata de jogabilidade, existem 3 tipos de nível. Primeiro, há o sonic moderno rápido, como sempre, mas para mim, desta vez, você só precisa pressionar o botão de reforço e você ganha, você nem vira mais os cantos, ele faz isso por você. Depois, há sonic clássico ele se sente distante, ele quase não ganha velocidade e quando ele pula ele se sente tão pesado.


Visuais:

O jogo parece ok. Existem cutscenes neste jogo, mas antes que algo interessante possa acontecer, elas mudam para bolhas de diálogo.


Sorte minha que ganhei esse jogo de graça quando estava no PS plus porque cara, eu não compraria isso nas lojas. A história é algo que ainda não vimos, mas acho que eles não a usaram direito. Nunca vemos quanto Eggman tem controle sobre o mundo. Por outro lado, a história tenta muito levar isso a sério, como dizem "sonic foi torturado", mas na próxima cena ele está bem, rindo como sempre, como vamos, isso não é bom para contar histórias. Há algumas coisas que eu gostei o avatar personalizado é uma ótima ideia e você pode realmente personalizá-lo.Eu também achei que a música estava boa.Mas no final eu acho que é um jogo ruim.Sonic Forces ganha um.....


3/10


By @_gameing_dude_


RATE THIS REVIEW

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

1 view0 comments

Tyler Jenkins

Link

rnixon37

Link

Sohan Sahoo

Link

bottom of page