top of page
Search

The Walking Dead, Capítulo 6 - Esta vida de tristeza


Comentários de:

  • @art_fanatic_313

RATE THIS COMIC BOOK

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

Este capítulo encontra Rick, Glenn e Michonne ainda presos em Woodbury pelo governador, mas com a ajuda de um cara chamado Martinez eles escapam e levam consigo o médico e sua assistente. O médico não resiste. Ele é mordido por zumbis ao sair da cidade. O resto deles chega à prisão muito bem, mas antes disso, Michonne ficou um pouco para trás para torturar brutalmente o governador. Quando chegam à prisão, descobrem que está cheia de zumbis e que um do grupo foi mordido. Todos juntos matam os zumbis e limpam a prisão. Depois que eles fazem isso, Martinez sai para contar às pessoas em Woodbury sobre a prisão, mas Rick o alcança e o mata. Quase ao mesmo tempo, Glenn pede sua namorada em casamento, que concorda em se casar com ele.


Este foi de longe o capítulo com mais ação e violência até agora. Foram muitas lutas com zumbis e muita correria e matança. A cena em que Michonne tortura o Governador é extremamente gráfica e difícil de assistir. Acho que essa é a principal razão pela qual Kirkman tornou o governador tão odioso. Para que, quando as pessoas leiam isso, não sintam pena dele, algo que também faria com que não gostassem de Michonne. Dito isto, embora eu não seja fã de violência, odeio admitir que gostei dessa cena, porque, como eu disse, Kirkman tornou o governador o mais odioso possível, então foi um verdadeiro prazer vê-lo sendo brutalmente torturado. Depois de toda a tortura que ela passou e depois que ela mesma torturou o Governador, Michonne está muito instável psicologicamente. Ela falava sozinha antes, mas agora parece estar fazendo isso com mais frequência e está se fechando para si mesma. Além disso, ela parece estar mais perturbada com o que fez do que com o que fizeram com ela, o que acho muito interessante. Outro personagem que passa por muita coisa emocional e psicologicamente neste capítulo é Rick.


Ele parece estar muito preocupado sobre como toda essa situação o mudou e ele está com medo de como é fácil para ele matar outro ser humano vivo. Além disso, seu filho está muito preocupado que ele não o ame, porque ele está constantemente saindo. Todas essas coisas são muito deprimentes e pessimistas, mas felizmente há uma parte mais otimista neste capítulo. O relacionamento de Glenn é muito fácil de ler e comparado a todo o resto, também é muito emocionante. É uma pequena centelha de esperança nesta tristeza sombria que preenche este capítulo. Mas meu maior problema com este capítulo não é a tristeza, nem o quão pessimista é, não tenho problema com nada disso. Meu maior problema é que os diálogos não são muito bem escritos. A maioria dos diálogos é muito cafona, contém muita exposição e, honestamente, parece pouco natural e irreal. Tenho a sensação de que Kirkman naquele ponto começou a se concentrar mais na ação do que nos diálogos.

A arte é muito boa neste capítulo. A ação é toda muito emocionante e os rostos dos personagens são muito expressivos e fáceis de distinguir. Além disso, eu realmente amo a maneira como os zumbis são desenhados. Eles são um pouco nojentos, mas acho que é apropriado.

No geral, este foi um bom capítulo, mas provavelmente é o meu menos favorito até agora. Toda aquela violência simplesmente não é para mim e os diálogos irrealistas me incomodaram muito. você


8/10



RATE THIS REVIEW

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

0 views0 comments

Tyler Jenkins

Link

rnixon37

Link

Sohan Sahoo

Link

bottom of page