top of page
Search

The Walking Dead, Capítulo 7 - A calma antes


Comentários de:

RATE THIS COMIC BOOK

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

Este capítulo começa com Glenn e Maggie se casando. Depois disso, várias pessoas do grupo, inclusive eles, vão até a estação da guarda nacional para encontrar mais armas e munições, caso o pessoal de Woodbury os ataque. No caminho de volta eles têm alguns problemas, mas conseguem voltar com muitas coisas úteis. Na prisão, com a ajuda da médica Alice, Lori dá à luz uma menina com muita facilidade. Ao mesmo tempo, Dale é mordido por um zumbi, mas eles cortam sua perna antes que a infecção se espalhe e ele sobreviva. Além disso, Carol e Lori começam a ficar mais próximas novamente, mas Carol não suporta essa vida e a pena que todos sentem dela, então ela se mata deixando um zumbi mordê-la.


Este foi um bom capítulo, mas sem muita coisa acontecendo. Eu sinto que este capítulo foi apenas uma preparação para o próximo. Embora, ainda haja algumas coisas interessantes nele. É muito interessante ver que os zumbis não são mais a principal ameaça. Eles certamente são uma ameaça e são os responsáveis por toda essa situação, mas os personagens têm mais medo de outros humanos vivos do que de zumbis. Eu acho que é um desenvolvimento muito bom. Os personagens são todos bem escritos e os diálogos também. Nesse departamento, acho que este capítulo é melhor que o anterior, mas devido à falta de ação e coisas muito interessantes em geral, acho que no geral este é o capítulo menos bom até agora. Algo que eu gostei foi ver Dale com ciúmes e pensando que há algo acontecendo com Tyreese e sua namorada. Todo esse enredo paralelo realmente mostrou muito bem os problemas do relacionamento deles, mas também o quão forte ele é. Outra coisa que eu gostei foi ver Rick tentando se ajustar a ter apenas um braço. Ele sempre foi o primeiro a agir, então perder um braço o causou muito fisicamente e emocionalmente.


A arte deste capítulo é praticamente a mesma do último. Nem muito melhor, nem muito pior. Ainda gosto muito de como os rostos são expressivos e como os zumbis são desenhados. Além disso, gosto muito das perspectivas dos painéis. Eles são sempre muito interessantes e funcionam muito bem.

No geral, este foi um bom capítulo, apenas não tão bom quanto os anteriores. Parecia-me um pouco vazio, mas acho que era necessário ser assim, em preparação para o próximo.


8/10



RATE THIS REVIEW

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 


0 views0 comments

Tyler Jenkins

Link

rnixon37

Link

Sohan Sahoo

Link

bottom of page