top of page
Search

The Walking Dead, Capítulo 8 - Feito para sofrer


Comentários de:

  • @art_fanatic_313

RATE THIS COMIC BOOK

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

Este capítulo começa quase onde terminou o sexto, com o Governador sendo encontrado mutilado. Com a ajuda de um ex-médico, ele melhora e ordena que todos comecem a procurar a prisão onde Rick e os outros vivem. Eventualmente, eles os encontram e os atacam. Principalmente graças a Andrea, as pessoas na prisão conseguem se defender muito bem, até que as pessoas de Woodbury se retirem. Durante a luta, Rick leva um tiro certeiro, mas sobrevive. Após o primeiro ataque, muitas pessoas do grupo decidem ir embora, por segurança e Michonne e Tyreese vão atrás do pessoal de Woodbury, a fim de matar alguns deles e afugentá-los, mas infelizmente são capturados com muita facilidade.

Vou parar meu resumo da trama aqui, porque muitos personagens principais morrem neste capítulo e não quero estragar nada.


Este volume foi realmente cheio de ação e violência. Foi bem escrito, mas isso não muda o fato de que não sou um grande fã de violência em quadrinhos e filmes. Felizmente, também houve muitos debates acalorados sobre estratégias e segurança e coisas assim. Esses debates/argumentos/conversas foram muito interessantes e provavelmente uma das minhas coisas favoritas neste capítulo. Os personagens são muito bem escritos e neste ponto eu realmente gosto de quase todos os personagens principais. Um personagem que eu não gosto é o Governador. Ele é sem dúvida muito bem escrito, mas isso não muda o fato de que ele é extremamente odiável. Uma das piores coisas sobre ele, na minha opinião, é seu relacionamento absolutamente nojento com sua filha zumbi. Dito isto, ele é surpreendentemente bom em criar estratégias e manipular pessoas. Ele realmente é uma pessoa inteligente. Eu realmente gostei neste capítulo de quão forte é o relacionamento de Andrea e Dale. Eu realmente amo esses dois personagens e eles são perfeitos um para o outro. Meu principal problema com este capítulo é que algumas das mortes não aconteceram de forma muito orgânica. Eu senti que Kirkman queria matar muitos personagens, não porque isso beneficiaria a história, mas porque manteria os leitores interessados e porque ele estava cansado de ter que escrever todos esses personagens. Ainda assim, embora isso me incomodasse, este foi um capítulo muito bom, cheio de muita ação.


A arte neste capítulo é boa, mas não tão boa quanto em alguns dos anteriores. Tive a sensação de que o(s) artista(s) ficaram um pouco preguiçosos. Meu principal problema é que algumas linhas eram muito mais grossas do que deveriam. Dito isso, ainda gosto muito de como os rostos dos personagens são expressivos e de como as cenas de luta são bem desenhadas.

No geral, este foi um bom capítulo com muita ação. Foi definitivamente cativante e muitas coisas aconteceram que definitivamente afetarão toda a série daqui para frente. Mais do que qualquer outra coisa, este capítulo parecia o clímax da primeira parte da série.


9/10



RATE THIS REVIEW

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 


0 views0 comments

Tyler Jenkins

Link

rnixon37

Link

Sohan Sahoo

Link

bottom of page