top of page
Search

Tony Hawk Pro Skater 1+2


Comentários de:


RATE THIS VIDEOGAME

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

História:

Não há história apenas parques onde você tem missões para fazer isso é tudo.


Jogabilidade:

Parece os antigos jogos do Tony Hawk, mas acho que é um pouco mais rápido e leva tempo para se acostumar.


Visuais:

O que posso dizer que os visuais são simplesmente uau. Eu já tinha visto o trailer naquela época.


Não há muito que eu possa dizer em cada parte, é um remake de tony hawk que todos nós esperávamos. ao tempo. Fiquei meio triste é muito curto você poderia vencê-lo muito rápido se você jogasse no passado. Algumas tarefas são fáceis, mas algumas você tem que pensar como eu faço para mim era assim porque eu nunca joguei eles de volta no dia. Tony Hawk's Pro Skater 1+2 recebe um.....


8/10


By @_gameing_dude_


RATE THIS REVIEW

  • 6

  • 5

  • 4

  • 3


 

0 views0 comments

Tyler Jenkins

Link

rnixon37

Link

Sohan Sahoo

Link

bottom of page